terça-feira, 17 de abril de 2012

Na Garage 01 - B1Fm

Quem perdeu o programa mas quer saber o que rolou, é só baixar aqui.

baixar aqui

Bloco 01
Ministry  -  Jesus Built my hotroad
Peter pan Speed Rcok  -  Go satan go
Motorhead  -  Ace of Spades
Dikke Dennis  -  Shoppenaas
Reverend Horton Heat  -  Psichobilly Freakout
Butthole Surfers  -  Who was in my Room Last Night?
High on Fire  -  Rumors of War
Usina  -  Belzeblues


Bloco 02
X-Ray Spex  -  I am a Clichê
The Rings  -  I Wanna be Free
Edith Nylon  -  Tank
Muddy Frankestein  -  Chocolate
5678´s  -  I´m Blue
Suzy 4 - 48 Crash
The Nipple Erectors  -  All the Time in the World
The Snivelling Shits  -  Et Moi, Et Moi


Bloco 3
Yoko Five  -  Teste
The Kills  -  Blue Moon
Alpine  -  Hands
Lukestar  -  Flying Canoes
The Ting Tings  -  Great DJ



Semana que vem tem mais na
http://www.b1fm.com/
Segunda as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário